Parece que os sonhos da longevidade estão começando kamagra effervescent a se tornar realidade. Se você acredita que os cientistas, em alguns anos, a humanidade terá a chance de interromper as mudanças relacionadas à idade e prolongar a vida ativa.

Recentemente, o campo da ciência sobre a extensão da vida tem desenvolvido ativamente. A imaginação traça prontamente a imagem de bilionários enrugados indo para gelo criogênico. Mas é possível imaginar uma pílula para a vida eterna? Bem, ou pelo menos um medicamento que desacelerará o processo de envelhecimento impedirá a fragilidade e a fragilidade dos ossos, perda de memória, câncer e outras doenças que envenenam a vida na velhice.

Talvez as respostas a essas perguntas sejam dadas pela ciência do haymaking -uma área nova e longa de medicina anti -envelhecimento. Muitos gerontologistas líderes do mundo já realizaram experimentos com animais e iniciam ensaios clínicos em público. Até o momento, os resultados são promissores. Se a pesquisa continuar com sucesso, a geração atual de meio -envelhecimento receberá a chance de viver mais e permanecer ativo por muitos anos.

Envelhecimento saudável

A maioria dos cientistas que estudam o problema da longevidade vê a tarefa de não apenas aumentar a vida da vida. Eles se esforçam para estender o “período de saúde”. Ajudar as pessoas a reduzir doenças e manifestações dolorosas da idade. Isso também é de grande importância para a economia, pois, com o aumento da expectativa de vida, os gastos com pensões excederão a renda dos impostos da população trabalhadora.

“Um projeto de envelhecimento saudável pode ser de grande benefício para pacientes idosos e para o estado”, disse Ming Suy, professor associado do Centro para a satisfação da Universidade de Connecticut. Como o envelhecimento é o maior fator de risco para a maioria das doenças crônicas, o objetivo de seu laboratório é encontrar novas maneiras de desacelerar o processo e, ao mesmo tempo, evitar doenças.

“Remédio para a velhice”

Ming Suy e seu grupo estão trabalhando em Haying. Estes são medicamentos destinados ao envelhecimento e às células “quebradas”. Os chamados “zumbis” estão atrasados ​​no corpo, secretam substâncias que causam inflamação e transformam células saudáveis ​​em envelhecimento, o que leva a danos aos tecidos.

Ming Suy trabalhou na equipe da Meyo Clinic, o Centro Médico Acadêmico em Minnesota, onde em 2011 o truque genético foi demonstrado para se livrar das células envelhecidas e melhorar o estado de saúde de ratos prematuros. Em 2016, o mesmo grupo conduziu um experimento com ratos que cresceram naturalmente. Ilustração com os resultados do experimento mostra dois roedores idosos de um exclusão. Aquele que recebeu o senolítico e foi “limpo” de células envelhecidas parece muito mais vigoroso e saudável do que seu irmão.

Experimentos em público

Os resultados da pesquisa atraíram grandes investidores que estão prontos para investir milhões no desenvolvimento de Hays para as pessoas. Políticos e empresários fizeram declarações sobre o significado das descobertas para a humanidade e pediram aos cientistas que continuassem o trabalho. No entanto, o “truque genético” que funcionou em ratos acabou sendo inseguro para uma pessoa.

Para trabalhar nessa direção, foi criada uma nova empresa, que recebeu fundos para o desenvolvimento de medicamentos para a purificação segura do corpo humano de “zumbis”.

O envelhecimento é um processo natural que desencadeia uma degradação sistêmica complexa. Os cientistas precisam determinar o que exatamente o trabalho de novos medicamentos deve ser direcionado de todo o conjunto de processos. Os testes senolíticos estão inicialmente focados em estados específicos – por exemplo, na degradação da mancha amarela, glaucoma e doença pulmonar obstrutiva crônica.

A maioria dos desenvolvimentos ainda está nos estágios iniciais, as experiências são mantidas com a participação de roedores ou com tecidos humanos na Copa de Petri. No entanto, em fevereiro de 2019, um estudo foi realizado com a participação de pessoas.

Este é um campo de pesquisa completamente novo. “Portanto, é incomumente emocionante”, diz Sebastian Gronke, do Instituto de Biologia de Colônia, Max Planck. – Senolics são especialmente interessantes porque agem sobre idosos. Isso torna possível ver os resultados mais rapidamente “. Os cientistas não precisam coletar dados por várias décadas.

Ming Suy observa: “Com o feno, você não terá que tratar os pacientes todos os dias. É o suficiente para tomar o remédio uma vez por semana ou mesmo um mês. Esta é uma grande vantagem “. Em outras áreas da medicina, as drogas haying abrem perspectivas interessantes. Por exemplo, no tratamento da obesidade ou resistência à insulina. Sebastian Gronka também afirma que as células envelhecidas desempenham um papel importante após o tratamento do câncer, desenvolvendo -se durante a radiação e a quimioterapia: “os senolics ajudarão a suavizar os efeitos colaterais do tratamento para o câncer”.

Outra pergunta que é discutida ardentemente pelos cientistas é a idade em que é hora de começar a tomar drogas. “Senolics não são necessários na juventude, o efeito será zero”, diz Ming Xui. – mas também não haverá benefício deles se você começar uma recepção tarde demais. Quando é hora de usar o feno, essa é uma grande pergunta que devemos responder nas próximas décadas “.

O próprio cientista apresenta drogas aos ratos, cuja idade corresponde a 70 a 80 anos de vida humana. “Algumas pessoas estão envelhecendo muito rapidamente, e outras são lentamente”, lembra Ming Sui. É provável que o problema seja resolvido individualmente com as pessoas, e um teste de sangue ou urina mostrará quando você precisar iniciar um programa anti -envelhecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *